Estimado cliente,
Devido ao elevado número de chamadas recebido com questões levantadas quanto à receção de cartas, encomendas e objetos postais no nosso Ponto CTT, informamos e esclarecemos o seguinte:
Por questões relacionadas à proteção de dados e segurança, a Ritmo TV não poderá facultar ou fornecer quaisquer dados relativos a objetos e encomendas CTT através do seu contacto telefónico.
Deste modo, para saber se a sua encomenda ou objeto se encontra disponível para levantamento no nosso Ponto CTT, poderá pesquisar ou consultar das seguintes formas:
- Fazer a pesquisa no site dos CTT, com o código da encomenda, através do link https://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=def ou clicando aqui.
- Contactar a Linha de Apoio CTT:
☐ No caso de clientes particulares, através do contacto 21 047 16 16, disponível em dias úteis, das 8h30 às 19h30. Preço de uma chamada para a rede fixa.
☐ No caso de clientes empresariais, através do contacto 707 200 115, disponível em dias úteis das 8h30 às 19h30. O preço máximo é de 0,10€/min (+IVA) para chamadas via redes fixas, e 0,25€/min (+IVA) para chamadas via redes móveis. Para chamadas internacionais: +351212440035. Custo de uma chamada internacional para Portugal. - Contactar os CTT através das suas redes sociais:
☐ Facebook: https://www.facebook.com/CTTCorreiosdePortugal
☐ Instagram: https://www.instagram.com/cttportugal/
Esta informação não dispensa a consulta dos contactos disponíveis através do site dos CTT, através do link https://www.ctt.pt/ajuda/index.
Agradecemos a vossa maior compreensão.
Descubra mais sobre o nosso Ponto CTT aqui.
Saiba Mais