A Ritmo TV dedica-se a oferecer a melhor experiência aos seus clientes.
Ao adquirir um artigo na nossa loja online, o cliente está automaticamente coberto pela Garantia de Satisfação, ao abrigo da qual poderá trocar um artigo nos primeiros 14 (catorze) dias, caso este não tenha ido de encontro às suas expectativas.
Garantia de Satisfação
- Sem prejuízo dos direitos de devolução que lhes assistam nos termos previstos abaixo, a Ritmo TV garante aos seus clientes um prazo de 14 (catorze) dias para verificar se o artigo adquirido corresponde às suas expectativas. Caso, no decorrer desse prazo, verifique que o artigo adquirido não corresponde às suas expectativas, poderá solicitar-nos a sua troca por outro(s) artigo(s) comercializado(s) pela Ritmo TV.
Devolução de Compras na loja online Ritmo TV
- Qual o prazo de devolução?
- O consumidor pode proceder à devolução das compras efetuadas na loja online da Ritmo TV no prazo de 14 dias, a contar da data da entrega ou da recolha em loja do produto numa das lojas multioperador Ritmo TV.
- Não são consideradas compras elegíveis para efeitos de devolução as que correspondam a produtos que tenham sido reservados e pagos online, mas com levantamento da encomenda numa das lojas multioperador Ritmo TV.
- Como é feito o reembolso?
- O reembolso do consumidor é sempre feito através do mesmo método de pagamento da compra. No caso de devolução, o reembolso será efetuado após a validação do cumprimento das condições de devolução descritas abaixo.
Artigos não sujeitos a Trocas ou Devoluções
- Salvo anomalia técnica, existem artigos que pela sua natureza (por questões de higiene, segurança, risco de transmissão de dados, recomendações do fabricante, etc.) não podem ser aceites para devoluções ou trocas. Deste modo, sem prejuízo de outros direitos do cliente, previstos aqui ou nas normas legais aplicáveis, não são aceites trocas ou devoluções de:
- Auriculares, auscultadores, headsets, baterias, pilhas, cartões de memória, consumíveis, películas (hidrogel ou vidro temperado) ou software;
- Telemóveis, smartphones, smartwatches e tablets que tenham os selos das embalagens da marca quebrados.
No caso do incumprimento de algum destes pontos, a Ritmo TV não poderá aceitar o pedido de troca ou devolução, assim como o consequente reembolso ou emissão de nota de crédito.