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O seu Ponto CTT em Gondomar

A loja Ritmo TV Gondomar é o seu Ponto CTT em Gondomar.

Com o serviço de Ponto CTT, os clientes podem aceder à generalidade dos produtos e serviços comercializados pelos CTT, como Correio e Encomendas, Expresso, Serviços Financeiros (emissão e pagamento de vales), pagamento de serviços, entre outros.

Numa só loja poderá tratar da sua correspondência e encomendas, realizar o pagamento de portagens, pagamento de serviços, faturas, carregar o seu título de transporte, entre outros serviços disponíveis.

O Ponto CTT na Ritmo TV Gondomar encontra-se em funcionamento de segunda a sexta-feira, entre as 09h30 e 13h00 e entre as 14h00 e 18h30, na Rua Combatentes da Grande Guerra 59, 4420-091 Gondomar.

Descubra mais detalhes e serviços prestados na nossa loja no botão abaixo apresentado.

Saiba mais

Perguntas Frequentes

O Ponto CTT localiza-se na Rua Combatentes da Grande Guerra 59, 4420-091 Gondomar.

Para mais informações, clique aqui.

O Ponto CTT funciona de segunda a sexta-feira, entre as 09h30 e 13h00 e entre as 14h00 e 18h30.

As recolhas são efetuadas às 17h00. Caso faça algum pedido após esta hora, este será recolhido, tratado e encaminhado após as 17h do dia útil seguinte.

Para saber se a sua encomenda ou objeto se encontra disponível para levantamento no nosso Ponto CTT, poderá fazer de duas formas:

  • Fazer a pesquisa no site dos CTT, com o código da encomenda, clicando aqui.
  • Contactar a Linha de Apoio CTT:
    • No caso de clientes particulares, através do contacto 21 047 16 16, disponível em dias úteis, das 8h30 às 19h30. Preço de uma chamada para a rede fixa.
    • No caso de clientes empresariais, através do contacto 707 200 115, disponível em dias úteis das 8h30 às 19h30. O preço máximo é de 0,10€/min (+IVA) para chamadas via redes fixas, e 0,25€/min (+IVA) para chamadas via redes móveis. Para chamadas internacionais: +351212440035. Custo de uma chamada internacional para Portugal.

Esta informação não dispensa a consulta dos contactos disponíveis através do site dos CTT, através do link https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Não, a Ritmo TV não poderá facultar ou fornecer quaisquer dados relativos a objetos e encomendas CTT através do seu contacto telefónico.

Para saber se a sua encomenda ou objeto se encontra disponível para levantamento no nosso Ponto CTT, poderá fazer de duas formas:

  • Fazer a pesquisa no site dos CTT, com o código da encomenda, clicando aqui.
  • Contactar a Linha de Apoio CTT:
    • No caso de clientes particulares, através do contacto 21 047 16 16, disponível em dias úteis, das 8h30 às 19h30. Preço de uma chamada para a rede fixa.
    • No caso de clientes empresariais, através do contacto 707 200 115, disponível em dias úteis das 8h30 às 19h30. O preço máximo é de 0,10€/min (+IVA) para chamadas via redes fixas, e 0,25€/min (+IVA) para chamadas via redes móveis. Para chamadas internacionais: +351212440035. Custo de uma chamada internacional para Portugal.

Esta informação não dispensa a consulta dos contactos disponíveis através do site dos CTT, através do link https://www.ctt.pt/ajuda/index.

Para efetuar o levantamento de um objeto/encomenda em nome de outra pessoa deve seguir os seguintes passos:

Se o destinatário receber um aviso de entrega por SMS ou email

A pessoa que for levantar o objeto tem de levar:

  • o documento de identificação dela
  • o aviso de entrega que os CTT enviaram por SMS/email ao destinatário

 

Se o destinatário receber um aviso de entrega na caixa do correio

Se o destinatário for uma pessoa

A pessoa que for levantar o objeto tem de levar:

  • o documento de identificação dela
  • o documento de identificação do destinatário
  • o aviso de entrega que os CTT deixaram na caixa de correio assinado pelo destinatário (a assinatura deve ser igual à do documento de identificação).

 

Se o destinatário for uma entidade (empresa, associação, etc.)

A pessoa que for levantar o objeto tem de levar:

  • o documento de identificação dela
  • o documento de identificação dos representantes legais da entidade
  • o aviso de entrega que os CTT deixaram na caixa de correio assinado pelos representantes legais da entidade (a assinatura deve ser igual à do documento de identificação)
  • uma cópia da certidão do registo comercial da empresa ou o código da certidão permanente (se a entidade não for obrigada a registo comercial, deve levar uma cópia da ata de eleição dos representantes legais).

 

Se o destinatário for um menor de 18 anos

A pessoa que for levantar o objeto tem de levar:

  • o documento de identificação dela
  • o documento de identificação do tutor legal do menor
  • o aviso de entrega que os CTT deixaram na caixa de correio assinado pelo tutor legal do menor (a assinatura deve ser igual à do documento de identificação)
  • se o tutor legal do menor não for o pai ou a mãe, é preciso levar uma cópia da sentença do tribunal que lhe confere esse estatuto.

 

Estas informações não dispensam a consulta a página relativa à autorização de outras pessoas para levantamento de correspondência e encomendas no site dos CTT, disponível no link https://www.ctt.pt/ajuda/particulares/receber/levantar-correspondencia-ou-encomendas-/autorizar-outra-pessoa-a-levantar.

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