A NOS lançou uma nova campanha, intitulada “A troca”, tendo como objetivo abordar o tema da empatia.
De acordo com a ANACOM, 91% dos agregados domésticos têm internet fixa e 98% dos concelhos do país já estão cobertos com a rede móvel de quinta geração, a mais avançada de sempre, pelo que estamos verdadeiramente mais ligados do que nunca.
O propósito da NOS de “empoderar ligações” manifesta um compromisso com o aumento da quantidade e capacidade das ligações do país. Mas não só. Num momento em que a qualidade das ligações está ameaçada, é fundamental atuar também nesta dimensão. De acordo com o estudo “Diferenças na Preocupação Empática e Tomada de Perspetiva em 63 Países”, da Universidade de Michigan, Portugal está apenas na 43ª posição. Um dado que surpreende e mobiliza.
A empatia é a capacidade de escutar, ver e entender a realidade do outro, mas nem sempre é fácil fazer uma pausa e dedicar atenção a quem está ao nosso redor. Fiel ao seu propósito, nesta nova campanha a NOS sublinha a importância de cuidar da qualidade das ligações interpessoais, uma ação essencial para uma marca que, na sua génese e no seu próprio nome, celebra a união, o coletivo, o “nós”.
A campanha assenta em duas histórias que ilustram a troca de vida entre um pai e um filho. Uma campanha entregue em dois filmes que evidenciam as duas perspetivas. Conheça os vídeos nos links abaixo:
- Vídeo Filho: https://youtu.be/-cqieY9Qaqo
- Vídeo Pai: https://youtu.be/dY-usPl_CqM
Mais que tu e eu, NOS.
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